sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pelu.. MARAVILHOSA













Eu tenho algumas marcas do coração e que sempre to investindo em uma peçinha ou outra. Uma delas é a Pelu. A Pelu tem um corte impecável, tecidos nobres e leves, muito linho (que eu amo) e detalhes sofisticados. No meu closet tenho várias peças da Pelu que sei que são para a vida toda, peças atemporais, o que valorizo muito na hora de comprar. Minha ultima aquisição foi um blazer acinturado off white com botões dourados e a calça no mesmo estilo. Coloquei aí em cima algumas peças da coleção primavera verão 2010. Quando vi me apaixonei pelos 5 looks. Quero tudo!!!!!!!
Pra quem quiser encontrar Pelu eu indico a Namix (que está para inaugurar nova loja chiquetérrima) ou a Isadora.
Vale a dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário