terça-feira, 18 de maio de 2010

Encontrinho : Parte 2


O desfile de alto inverno da Farm: amei um blazer verde de veludo!

Meu look: Pool Juliana Jabour; Legging La Tigresse; Open Boot Sapatonline; Brincos Juliana Jabour; Bolsa Juliana Jabour.

Eu e a Paulinha do Sweetest (adorei conhece-la pessoalmente, uma querida!!)...

Eu e as irmãs Mari e Lu (Mundo da Malu), super queridas. Elas têm uma loja mega estilosa em Guarapuava , a "Linda Flor".

Essa é a Flavinha Vogue, gerente da Farm Curitiba. Simplesmente adoro essa pessoinha. É um caso de simpatia e amizade gratuitos. Quem ainda não conhece a Flávia vale a pena ir até a Farm só para conhecê-la. beijos amoreeeee! Ela ta arrasando no red hair!!!

Esses foram os brindes: Bolsa 212 da Sacks, perfuminho Carolina Herrera 212 by Sacks, BomBom Sonho de Valsa e Camisetinha da Sacks!

Quero outro encontrinho logo!!!!!!!!

beijosssssss :o)
Fotos: Luciana Webber (Mundo da malu)

8 comentários:

  1. amiga! que máximo esse encontro!!!
    Eu e Ale, uma blogueira amiga da Lê, estamos planejando um encontro desses só das meninas de Curitiba! Logo logo te aviso!!! ;) Bjooos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ter sido ótimooo,vc tava linda!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. OLHA SÓ OS BRINDES, QUE TUDO!
    JÁ COMENTEI DA SUA LEGGING NÉ...LINDA !

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga

    Legal encontrar aqui na blogolândia mais uma curitibana.
    Não perca o post que entrará às 00h, é do interesse de todas as mulheres e tem vantagens...
    Com certeza vc vai adorar!!!


    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido ótimo, né??
    Pena q eu estava viajando e n pude ir.

    ResponderExcluir
  6. Oi Heloisa, tudo bem?!
    Que legal o seu blog =)
    Moro em Curitiba também e tenho um brechó online www.brechodameninazen.blogspot.com
    Faz tempo que estou pensando na Flavia Vogue, você tem algum contato dela?
    Vou seguir seu blog para acompanhar as atualizações =)

    beijos,
    Fe.

    ResponderExcluir