segunda-feira, 21 de junho de 2010

Over Boot



Post do www.heloboutin.com da semana passada:

Hoje vou falar de uma tendência que , particularmente, não gosto muito. Mas como gosto e estilo são coisas que não se discutem, aqui vão umas dicas para usar sem errar esse estilo de bota:
1-Essas botas, que geralmente são super justas e de couro, criam um look super sensual. Por isso o cuidado na hora de combinar. Tudo deve ser bem pensado para não ficar vulgar. Usá-las com vestidos que não deixem as pernas a mostra fica muito mais chique e superpoderoso.
2-Esse modelo alonga a silhueta, desde que seja bem comprida e se esconda sob a roupa. Por isso é legal para mulheres mais baixas.
3-Fuja dos modelos em elanka, são horríveis e de péssima qualidade ( na grande maioria dos casos...)

beijos gatas e ótima semaninha!

4 comentários:

  1. Também não gosto Helo, talvez porque eu tenha perna grossa, não me interesso muito, mas tenho visto alguns looks bem bacanas com elas.
    Ah! estava linda no encontrinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu gosto. Mas uso pouco a minha. E sempre a escondo.

    bjs Helo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Heloisa,
    Poucas vezes vi esta bota ser bem usada. Não digo entre as celebs, mas entre nós, comuns-mortais. Bem usadas, podem resultar em um visual cool.
    Adorei o eu blog e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. ** Brigada Momooo, faltou vc lá viu??
    **Aninha vc arrasou na sua over boot!
    ** Betty, amei seu blog e já estou te seguindo, obrigadíssima pela visita!

    ResponderExcluir