terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Voltei Amoras!!!

Oi amoress tudo bemmm? Voltei do Peru e preciso dizer que amei Lima. Uma metrólope maravilhosa, super bem preparada para receber turistas. Pessoas educadas, lugares maravilhosos, cidade limpa e o que mais amei: não vi quase nenhum cachorro abandonado na rua. Algumas dicas:

Para conhecer: Huaca Puccllana - Sítio Arqueológico onde foram encontradas pirâmides da civilização Lima (anterior à Inca). A visita é guiada e vale muito a pena. Tem um pequeno viveiro com animais típicos. Adorei! $10,00 (soles peruanos) por pessoa, o que equivale à uns 6,50 em reais.



Restaurante: Hazienda Moreyra- Lindo esse restaurante, fica no distrito de San Isidro. parece uma fazenda antiga, muitas obras de arte, um jardim imenso na fachada: simplesmente lindo. Preço médio $50,00 que equivale à uns 35 pila.


Shopping: O mais bonito é o Larcomar que tem vista para o Pacífico, belíssimo. O melhor para comprar é o Joquei Plaza...tem de tudo um pouco e a rede Saga Falabella (ótima para comprar cosméticos);

Não pode deixar de conhecer: a Catedral Metroplolitana e o centro histórico de Lima. Um espetáculo de arquitetura e a história de Lima.

Ainda vou postar algumas fotos da viagem aqui no blogg!

beijosss

Um comentário: