quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fotos Preview Three

No dia 13/03 foi o preview da Three como eu já havia comentado com vocês. Ontem recebi mais algumas fotos que fiz no dia com looks da loja, take a look!

Vestido: Allure, Brinco: TheLure; Scarf La Tigresse; Braceletes com Tachas: TheLure; Bolsa: Milene Sanches

Eu e a queridíssima amiga mari Oliveira sócia-proprietária da Three. Meu look: Camisetinha Letagge e Legging de Couro e Tachas Letagge.

Parca de Seda Letagge, Combinação com renda TheLure, Open Boots Sapatonline.

6 comentários:

  1. Linda em todos os looks.
    Feliz Páscoa também querida.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Amei a camiseta com o look da legging. Vc está linda nas fotos Helo.
    Ótima Páscoa pra vc.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, e pode colocar minha foto sim, vou adorar! Já fui na Three, a loja é linda msm! Minha irmã vai começar a vender Letagge na loja dela tb, só que é no interior do PR! =) Bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. **Mo: Sempre bem vinda aqui, beijos gigas e ótima páscoa!
    **Aninha, vc é uma fofa! Feliz Páscoa para vc tambem!
    **Lu, que bom que gostou do meu cantinho, tambem adorei o seu. A three é maravilhosa meeeesmo. Sua irmã vai amar trabalhar com a Letagge, é sucesso garantido, a marca é belíssima! Beijos querida e Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  5. Helooo,
    Vc eh mtooooo fofa!!!!
    Uma amiga mto querida q a vida me deu!!!!
    BJSSSSS
    MARI

    ResponderExcluir
  6. oooo Marizinha querida! te digo o mesmo!
    Deus coloca no nosso caminho amigos queridos para levarmos para vida toda e com vc não vai ser diferente! lindona! beijo enorme!

    ResponderExcluir