quinta-feira, 26 de maio de 2011

CHOQUE: FIM DA PELU


Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu sou ultra super mega fã da marca Pelu. Estou chocada com o anúncio deque a marca está fechando as portas.Comunicado da helena Linhares: “Para mim a moda é divertida, leve, livre e estou cheia de energia para me reconectar a esta essência. Eu quero mais moda e menos reuniões financeiras. Quero mais mobilidade. Quero movimento e logo, logo conto para vocês sobre o meu novo projeto que já está no forno”, diz Helena. “A Cacá Garcia, minha querida prima e sócia, parceira de trabalho e estilista certeira, certamente continuará fazendo o que tanto ama: criar! Sorte de quem for rápido e fisgá-la para perto. Fica a dica!”, completa. “Minha equipe tão especial, um dos maiores ativos da Pelu, agora seguirá novos caminhos. Serei eternamente grata por estes oito anos de parceria e dedicação.”
Cacá também comentou o fim da marca: “Foi um tempo de amadurecimento e aprendizado. A construção da mulher Pelu me deixou pronta para esta nova fase e sempre permanecerá viva no meu coração. Estou animada para este novo desafio.”

To trisssssssssssssssssteeeeeeeeeeeeeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário