terça-feira, 31 de maio de 2011

Responsabilidade Social: Bazar AFECE

Vamos ajudar pessoal??????

AFECE realiza grande bazar beneficente

Entidade promove bazar de novos, semi-novos: roupas, calçados, acessórios, móveis,
utilidades domésticas, e de importados e até vestidos de noiva e festa


No próximo sábado, dia 04 de junho de 2011, a Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (AFECE), promete não decepcionar quem for até sua sede no bairro Tarumã para conferir seu grande bazar de produtos novos e semi-novos. Serão vendidos artigos como: roupas, calçados, acessórios, móveis e utilidades domésticas, importados, a preços especiais e acessíveis ao grande público.

Nesta edição do já tradicional bazar, a AFECE apresenta uma nova estrutura, que foi inteiramente modificada para facilitar as compras dos clientes e a realização de desfiles para apresentar mais de 100 vestidos de festa e de noivas que estarão à venda. Os desfiles serão realizados às 11h e às 15 h.

A AFECE é uma organização sem finalidade econômica que atende gratuitamente 107 cidadãos especiais nas áreas da saúde, educação e assistência Social. Atualmente, a entidade trabalha na obra de construção de uma nova sede que duplicará o número de atendimentos, além de melhorar significativamente a qualidade dos serviços prestados. Toda a renda arrecada no bazar beneficente será revertida para a manutenção do trabalho realizado pela entidade.

SERVIÇO

BAZAR DA AFECE

DATA: 04/06/2011 – Sábado

HORARIO: 09h às 17h

DESFILES: 11h e 15h

FORMAS DE PAGAMENTO: dinheiro, cartões de débito e crédito.
Parcelamento no cartão Mastercard em até 05 vezes e nos cartões Visa e Dinners em até 3 vezes com parcela mínima de R$ 70,00. Serão aceitos cheques do titular da conta com mais de um ano na praça..

ENDEREÇO: Rua: Paulo Turkiewicz 669, Tarumã - Cep: 82.820-680
(41) 3366-5212 – Próximo da Unibrasil e do CemitérioVertical

Texto:AFECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário