quarta-feira, 4 de maio de 2011

Zapeando por Santiago: Bazar de Outono

Final de semana passado fui conferir um dos bazares que estão acontecendo por aqui. A cidade tem bazares o ano todo e quase toda semana. Vale muito e pena conferir. As coisas são super bacanas e tem um preço digno. I hope you like it!!!

Antes uma imagem da rua perto da minha casa, Santiago no Outono é muito linda...


A plaquinha...


O móveis da Madeira Viva
(lindíssimos e com um precinho camarada)





Outros Stands de Design, Tear e Acessórios














A designer Andrea Bustamante, com teares e cintos lindos demais





O Stand da Zeiba
As donas são umas fofas e vendem coisas lindíssimas: artigos de decoração,bolsas, acessórios.








O Stand da CadaQues
As meninas estão inaugurando uma nova loja perto da minha casa em Vitacura. As roupas são super originais, encontrei Lanvin para H&M nas araras.Me apaixonei por um casaco de peles fake, com detalhe em tecido.






Meu look: Pool Juliana Jabour e Bota Animale

Alguns endereços e contatos
Andrea Bustamante - facebook Andrea Bustamante Arteaga ou e-mail andrea.abustamantea@gmail.com

Tienda CadaQues Av. Vitacura 3396 casa 6 Vitacura Santiago Chile Fone 56.9.79769504

Zeiba: Luis Pasteur 5774 www.zeibaonline.com

Kum Design www.kum-design.cl

Nenhum comentário:

Postar um comentário