segunda-feira, 2 de maio de 2011

Posso investir??? Saia Godê



Saia godê
Como ela é??
É a saia com grande movimento, rodada.É diferente da evasê (saia A) pois na parte inferior ela é bem mais fluída, geralmente com tecidos mais leves, e também porque seu caimento no corpo, apesar de fluído, é mais reto (isso quando ela não possui muitas camadas de tecido ou tule por baixo)
Quem pode usar sem medo?
A saia godê equilibra a silhueta, criando certo volume na parte inferior do corpo, o que é uma ótima opção para mulheres que possuem os ombros largos e quadril estreito. Por ser uma saia mais solta, pode ser usada quem possui as coxas grossas e o quadril largo. Ela disfarça as medidas maiores, desde que o modelo não seja muito volumoso.
Ela também é liberada para aquelas de corpo ampulheta, que aceita quase todos os tipos de modelagem. Quem tem coxas grossas e quadris largos pode apostar no modelo, desde que não seja tão volumoso. Por ser mais solta, disfarça medidas maiores.
Quem deve evitar??
- As mulheres de corpo “maçã” também devem evitar, pois o corte da saia godê geralmente é franzido na parte de cima da costura, o que vai criar um volume na barriga que você não quer criar.
- As mulheres de corpo “retangular” devem evitar os modelos mais compridos, pois eles não criam as ilusões de curva tão necessários às mulheres retangulares, e só enfatizam ainda mais essa simetria reta.

Lembre-se que não exite regra e sim bom senso, ok????

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário