segunda-feira, 16 de maio de 2011

Como usar (ou não): saia Tulipa



A Kim definitivamente fica parecendo uma barriquinha com a saia tulipa. Ela tem um corpo incrível, o que inclui uma boa dose de quadril, o que não fica bem com a saia tulipa. Vamos às considerações:


Características da Saia Tulipa:Abre na cintura, e é mais estreita na parte inferior. Tem franzidos e pregas na parte superior e é reta na parte inferior

Sinal Verde para:As mulheres “ampulheta” podem usar esse tipo de saia sem problemas, contanto que seu quadril e seios não sejam muito largos, pois o formato dessa saia é pra arredondar os lados dos quadris criando curvas. Se você já tem muitas curvas, pode ficar exagerado (caso da moçcoila acima...).Já as mulheres “retângulo” devem abusar desse tipo de saia. Justamente por seu corte ser arredondado na área do quadril, ele instantaneamente cria curvas nessa área, que favorece a mulher de corpo retângulo, que não as tem naturalmenteAs mulheres “uva” ou “triângulo invertido” também podem abusar desse tipo de modelo, que traz uma simetria maior ao seu tipo de corpo, acrescentando curvas no local desejado. Porém, ela deve evitar se seu corpo estiver muito acima do peso, pois o tipo de corte da saia tulipa pode acrescentar um pouco de volume na região do abdômen, o que devemos evitar.

Sinal Vermelho para:
Não é aconselhado para quem tem seios e quadril volumosos, nem para quem está acima do peso, já que acrescenta volume no abdômen e dá um efeito exagerado ao visual. As mulheres de corpo “maçã” não devem usar a saia tulipa, pois elas já possuem um volume maior na parte inferior do corpo e devem evitar enfatizar essa área.Quem tem corpo “pêra” também deve evitar, pois o tamanho de seus quadris e coxas já são maiores do que o resto do corpo e talvez seja até difícil encontrar um modelo que sirva.

Imagens: reprodução

2 comentários:

  1. sempre quis usar uma dessas, mas agora com o sinal vermelho é mesmo que não vou me arriscar... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Maricotaaaa! Adorei a sua visita no Blog...! A saia tulipa é difícil mesmo...! Mas nada é regra, eu sempre digo isso, o negócio é provar, ok???
    Beijokas lindona!!!!

    ResponderExcluir