segunda-feira, 11 de julho de 2011

Blockbuster ou Blockbomber: Let Me In (as 2 versões)

Eu assisti as duas versões deste "romance" macabro. É um Blockbuster! Para quem gosta de filmes deste gênero é uma ótima dica. É um filme de vampiros sim, mas totalmente diferente dos feitos ultimamente. Desde "Drácula" do Copolla, não via um filme tão bom sobre vampiro. Super indico as 2 versões, mas a européia é muito mais macabra e ganhou cerca de 58 prêmios. Assistam!!!

**Versão Européia




Título em Portugûes da Versão Européia: "Deixa ela Entrar"
Sinopse:A história é ambientada no subúrbio de Estocolmo, em 1982. Oskar (Kåre Hedebrant), um frágil garoto de 12 anos sempre atormentado pelos colegas de escola, sonha com vingança. Ele apaixona-se por Eli (Lina Leandersson), garota bonita e peculiar que, aparentemente, é uma vampira, já que não suporta o sol ou a comida. Eli dá a Oskar força para lutar, mas o menino é colocado frente a um impasse quando percebe que ela precisa beber o sangue de outros para sobreviver: até onde pode o amor perdoar?
Título original: (Lat Den Rätte Komma In)
Lançamento: 2008 (Suécia)
Direção: Tomas Alfredson
Atores: Kare Hedebrant, Lina Leandersson, Per Ragnar, Henrik Dahl.
Duração: 115 min
Gênero: Suspense

**Versão EUA



Diretor Matt Reeves
Atores: Kodi Smit-McPhee , Chloe Moretz , Richard Jenkins , Elias Koteas , Sasha Barrese , Cara Buono , Chris Browning , Dylan Minnette , Pinchak "Jax" Jimmy , Seth Adkins
Gênero: Terror
Sinopse: Owen é um rapaz triste (Kodi Smit-McPhee), abusado por colegas e abandonado por seus pais que se divorciaram, mas algo mudou em sua vida solitária quando ele conhece Abby (Chloe Moretz), uma vizinha misteriosa com uma vida tranqüila com seu pai (Richard Jenkins). Remake americano do filme comemorado sueco "Let Me In" ("Let The Right One In").

Vídeos Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário