sexta-feira, 22 de julho de 2011

Guarda Roupa Ideal: Lenço de Seda



O lenço é um acessório que para mim é indispensável. Uso no pescoço, na cintura, na cabeça, na bolsa, no pulso. Vale tudo! Não confunda com as scarfs, que também são minhas queridinhas, estou falando daqueles lenços quadrados de seda (ou não) com estampas bélíssimas e muitas cores. Tenho uma coleção deles e eles têm passe livre. Adoro comprar, adoro ganhar.

Eu e meu lencinho com estampa de cobra by Namix em duas produções diferentes



Onde encontrar:
Em Curitiba a Namix tem zilhóes de opções bacanas e com um preço amigo (a maioria não é seda, mas é muuuuuito parecido com seda)
Acessorize
Le Lis Blanc
Animale (sempre tem uns lencinhos na coleção que são lindos)
Hermés (sonho de consumo)
Louis Vuitton (segundo sonho de consumo)
Aqui em Santiago tem zilhões em todas as lojas.
Se for viajar para Índia não esqueça de trazeruma meia dúzia (um de presente para mim, ok hehehe)

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário