domingo, 19 de junho de 2011

Visitinha Fashion- Nova e linda, Lita Fashion Store

Na minha última viagem ao Brasil fui visitar minha amiga querida Talita Cruz e sua loja recém inaugurada,Lita Fashion Store, que está linda de viver. A essência super fofa continua a mesma, a loja trabalha apenas com marcas maravilhosas e de de qualidade. A Thata tem um super bom gosto na escolha das peças por isso as coleções são sempre lindas do início ao fim. Claro que provei várias peças e fotografei para o blog. Para quem não conhece a Lita, ela está na Rua Alferes Agelo Sampaio,1701 Batel. Ela também tem site www.litafashionstore.com
Vamos aos clicks:
Um pouquinho do visual novo da loja

**Visual Clean, Amplo e super romântico (marca registrada da Lita)




As araras recheada de coisas lindasss






Alguns looks que amei

**Macacão Fio com uma estampa super delicada (choreeeeeeei)



Top Renda com Costas de Malha + Shorts Couro Fake Camel + Cinto Couro Trecê


Top Renda Costas (Lindooo)


Shorts Camursa + Jaquetinha Biker de Tricot + Gola Oncinha



Tweed Oncinha com Detalhe em Renda (lindoo!)


Tweed+ Macacão Sequinho


Bib Necklace (tem um mais lindo que o outro)


Agora nós duas: Amiga, love youuu!!




Meninas, vale muito a pena conhecer a Lita, a store e a amiga!
Kssssssssss

2 comentários:

  1. ooowwwmmmmmm... que lindo o post Helô! Mtooo obrigada pelo carinho e pela visita!!! EU AMEEEI! Saudades... bjos!

    ResponderExcluir
  2. OOO amore, eu que amei, sua loja já é um super sucesso, beijo beeem grande
    Helo

    ResponderExcluir